Os interessados em inscrever-se no 10º Congresso de Enfermagem do Piauí e 3º Fórum das Escolas de Enfermagem do Piauí deverão fazê-lo exclusivamente via internet, por meio do site do evento. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o sistema gerará um boleto bancário, o qual deverá ser impresso pelo inscrito para pagamento nas redes bancárias autorizadas. O pagamento do boleto bancário servirá como COMPROVANTE DE QUITAÇÃO DA INSCRIÇÃO, portanto, guarde uma cópia legível em segurança e leve-a ao local do evento.
Poderão inscrever-se no evento associados da ABEn (Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Auxiliares de Enfermagem e Estudantes dos Cursos de Graduação, Pós-Graduação e Técnico de Enfermagem), quites com a anuidade de 2015 e outros profissionais não associados a entidade, atendendo aos requisitos dos quadros de investimento. Os inscritos poderão participar de todas as atividades científicas e socioculturais programadas.
1.
1.1
Condições:
A sua inscrição somente será processada em nosso sistema mediante:
Pagamento do boleto bancário

Após o pagamento de sua inscrição você receberá, no prazo máximo de 5 dias úteis, a confirmação de sua inscrição. Caso não receba pedimos para entrar em contato pelo e-mail abenpiaui@yahoo.com.br, assunto do e-mail: 10º. CEnPI ou por meio do telefone (86) 3223-6691. A inscrição será considerada efetivada somente após a conferência da categoria indicada pelo participante.
A inscrição será considerada efetivada somente após a conferência da categoria indicada pelo participante.
1.2 O pagamento da taxa de inscrição no 10º Congresso de Enfermagem do Piauí e 3º Fórum das Escolas de Enfermagem do Piauí lhe assegurará o direito de participar somente das atividades constantes na programação científica do evento.
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Categorias
Valores para associados ABEn
Categoria DOCS Comprovação Valor até 25/07/2015 Valor até 28/09/2015 Valor no Local
Enfermeiro Apresentação da declaração de sócio quite com a anuidade 2015 da ABEn. R$ 120,00 R$ 160,00 R$ 200,00
Estudante de Graduação / Pós-Graduação Comprovante de matricula fornecido pela instituição de ensino ao qual está regularmente matriculado, contendo a informação que no período do evento estará cursando graduação/pós-graduação na área de Enfermagem. R$ 60,00 R$ 80,00 R$ 100,00
Estudante de Curso Téc. em Enfermagem Apresentação da declaração de sócio quite com a anuidade 2015 da ABEn.
Comprovante de matricula fornecido pela instituição de ensino ao qual está regularmente matriculado, contendo a informação que no período do evento estará cursando Curso Técnico na área de Enfermagem.
R$ 30,00 R$ 50,00 R$ 70,00
2.2 Valores para não associados
Categoria DOCS Comprovação Valor até 25/07/2015 Valor até 28/09/2015 Valor no Local
Enfermeiros e outros profissionais   R$ 350,00 R$ 400,00 R$ 450,00
Nível Superior (Estudante de Graduação/ Pós-Graduaão) Comprovante de matricula fornecido pela instituição de ensino ao qual está regularmente matriculado, contendo a informação que no período do evento estará cursando graduação/pós-graduação na área de Enfermagem. R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 350,00
Nível médio (Estudante de Curso Téc. em Enfermagem) Apresentação da declaração de sócio quite com a anuidade 2015 da ABEn.
Comprovante de matricula fornecido pela instituição de ensino ao qual está regularmente matriculado, contendo a informação que no período do evento estará cursando Curso Técnico na área de Enfermagem.
R$ 180,00 R$ 210,00 R$ 250,00
3. Forma de Pagamento
Serão aceitas as seguintes formas de pagamento:
Congressistas: boleto bancário e pagamento pelo sistema do Pague Seguro.
4. Política de Cancelamento e Transferência
Cancelamentos com devolução serão aceitos somente quando enviados formalmente por e-mail (abenpiaui@yahoo.com.br), até a data limite de 4 de setembro de 2015. A devolução será feita seguindo as seguintes regras:
Justificativa Prazo para Solicitação Reembolso
Não aprovação do trabalho científico submetido 04/09/2015 80% do valor pago
Desistência por adoecimento comprovado por atestado médico Sem prazo limite 80% do valor pago
Comprovação de duplicidade de pagamento do valor de inscrição 04/09/2015 100% do valor pago
Os reembolsos serão efetuados somente após o evento.
Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.
O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como titular da conta ou em conta indicada pelo congressista.
O pedido de cancelamento deverá vir acompanhado dos dados bancários do titular da inscrição (banco, agência, conta corrente e CPF) do solicitante para reembolso (quando dentro do prazo).
Não haverá devolução de valores para pedidos de cancelamento APÓS 04/09/2015, exceto para desistência por adoecimento (conforme indicado acima).
Não haverá devolução de valores para NÃO comparecimento.
Não haverá reembolso para os congressistas que efetuarem suas inscrições na categoria errada.
Sugerimos que leia a Resolução 102/2000 da ANVISA

INSCRIÇÕES ONLINE ENCERRADAS
NOVAS INSCRIÇÕES SOMENTE NO LOCAL DO EVENTO.